🎯Avaliar seu atendimento nunca foi tão fácil!

Com o Bot de Paciente Oculto da Cloudia, descubra como seus atendimentos estão sendo realizados e identifique pontos de melhoria de forma automatizada e eficiente!

🚀 Como o Bot de Paciente Oculto funciona?

1️⃣ Configuração: Simulamos perguntas estratégicas de um paciente real.

2️⃣ Interação automática: O bot interage com sua equipe como se fosse um paciente.

3️⃣ Relatório completo: Identifique falhas e melhore sua performance com insights claros.

💡 Por que sua clínica precisa disso?

🕵️ Avaliação real da experiência do paciente

Descubra como sua equipe realmente atende com feedbacks imparciais e detalhados feitos pela inteligência artificial da Cloudia.

🛠️ Melhoria contínua no atendimento

Identifique falhas, direcione treinamentos e padronize processos com base em dados reais de atendimento da sua equipe.

💰 Mais conversão e fidelização

Corrija gargalos e aumente suas chances de transformar orçamentos em pacientes fiéis.

Transforme seu atendimento agora mesmo!

Perguntas Frequentes

Encontre aqui as respostas para as suas dúvidas

A IA avalia a interação de um paciente oculto com uma clínica com base em três critérios essenciais: tempo de resposta, qualidade do atendimento e impacto operacional.

Em cada interação, a IA calcula o tempo médio de resposta da clínica e o tempo total entre a primeira mensagem do cliente e a confirmação da consulta.

Além disso, a IA analisa a qualidade da comunicação, identificando erros de português, concordância ou frases ambíguas, e propõe sugestões para tornar a comunicação mais clara e profissional. Por fim, a IA estima o impacto operacional, avaliando o tempo perdido por atendimento e projetando a perda semanal e mensal.

O objetivo é gerar um relatório detalhado, evidenciando gargalos no atendimento humano e destacando os ganhos de eficiência que a adoção da IA pode proporcionar, visando otimizar os processos da clínica.

O processo começa quando você preenche o formulário. Em seguida, o bot entra em contato com a clínica e segue com o atendimento até realizar o agendamento da consulta. Após a confirmação do agendamento, a conversa é encaminhada para uma IA que realizará a análise. Por fim, após a análise ser concluída, ela é convertida em PDF e enviada para o e-mail fornecido no primeiro passo.

Sim, mas antes, é necessário limpar a conversa no WhatsApp da clínica para garantir que a atendente não perceba que já houve uma interação com o número 11 96460-7739. Além disso, é importante remover esse contato do seu CRM para evitar qualquer suspeita de que se trata de um cliente oculto.

Assim que você preencher o formulário, o time de atendimento será acionado automaticamente. Portanto, certifique-se de completá-lo quando houver uma pessoa disponível para atendê-lo.

Assim que o atendente realizar o agendamento, isso acionará o gatilho para que a IA analise a conversa. Após a análise, o relatório será enviado para o seu e-mail. Caso não receba, por favor, verifique a caixa de SPAM.

O seu nome é Júnior Moraes e o número de contato é 11 96460-7739.