Perguntas Frequentes
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A IA avalia a interação de um paciente oculto com uma clínica com base em três critérios essenciais: tempo de resposta, qualidade do atendimento e impacto operacional.
Em cada interação, a IA calcula o tempo médio de resposta da clínica e o tempo total entre a primeira mensagem do cliente e a confirmação da consulta.
Além disso, a IA analisa a qualidade da comunicação, identificando erros de português, concordância ou frases ambíguas, e propõe sugestões para tornar a comunicação mais clara e profissional. Por fim, a IA estima o impacto operacional, avaliando o tempo perdido por atendimento e projetando a perda semanal e mensal.
O objetivo é gerar um relatório detalhado, evidenciando gargalos no atendimento humano e destacando os ganhos de eficiência que a adoção da IA pode proporcionar, visando otimizar os processos da clínica.
Sim, mas antes, é necessário limpar a conversa no WhatsApp da clínica para garantir que a atendente não perceba que já houve uma interação com o número 11 96460-7739. Além disso, é importante remover esse contato do seu CRM para evitar qualquer suspeita de que se trata de um cliente oculto.
Assim que você preencher o formulário, o time de atendimento será acionado automaticamente. Portanto, certifique-se de completá-lo quando houver uma pessoa disponível para atendê-lo.
Assim que o atendente realizar o agendamento, isso acionará o gatilho para que a IA analise a conversa. Após a análise, o relatório será enviado para o seu e-mail. Caso não receba, por favor, verifique a caixa de SPAM.
O seu nome é Júnior Moraes e o número de contato é 11 96460-7739.