Descubra como a clínica MedPrime fez +2800 atendimentos em 1 mês com a Inteligência Artificial da Cloudia

Poucos meses após a implementação da Cloudia, a clínica solucionou o problema de ter muitas mensagens e os clientes reclamarem da demora para serem atendidos.

Ainda tem dúvidas sobre a importância dos chatbots para as clínicas?

64%
das solicitações de agendamento ocorrem fora do horário comercial.
 
fonte: Pesquisa Interna (Cloudia)

O que você vai aprender com o Case:

  • Quem é a MedPrime;
  • Desafios da clínica;
  • Implementação da Cloudia;
  • Resultados e números;
  • Sobre a Cloudia;

Baixe o Case Completo e entenda como a Cloudia solucionou o problema da demora no atendimento da MedPrime

Baixe Agora!

Preencha o formulário e receba o material no seu e-mail.

Em média, quantas pessoas são atendidas por dia em seus canais de atendimento?*