Entenda como a Clínica Plus Saúde conseguiu agendar 707 pacientes em 1 mês pelo WhatsApp com a Cloudia

Poucos meses após a implementação da Cloudia, a clínica solucionou o problema de ter muitas ligações e os clientes reclamarem da demora para serem atendidos.

Ainda tem dúvidas sobre a importância dos chatbots para as clínicas?

64%
das solicitações de agendamento ocorrem fora do horário comercial.
 
fonte: Pesquisa Interna (Cloudia)

O que você vai aprender com o Case:

  • Sobre a Clínica Plus Saúde
  • Sobre os desafios que a clínica enfrentava
  • Implementação da Cloudia
  • Números e resultados
  • Sobre a Cloudia

Baixe o Case Completo e entenda como a clínica solucionou o problema de ter muitas ligações e os clientes reclamarem da demora para serem atendidos.

Baixe Agora!

Preencha o formulário e receba o material no seu e-mail.

Em média, quantas pessoas são atendidas por dia em seus canais de atendimento?*