#INDIQUEEGANHE

Indique a Cloudia e ganhe R$50,00 de desconto na mensalidade ou em créditos adicionais para cada amigo que se tornar um assinante.

 

Como funciona o programa de indicações?

1

Preencha os dados no formulário e clique em "Enviar";

2

Vamos criar um link personalizado para você;

3

Encaminhe esse link para seus amigos com potencial de uso para a Cloudia via WhatsApp;

4

Quando a sua indicação realizar o pagamento da 1ª mensalidade você ganha R$50,00 em desconto ou créditos adicionais;

5

Entraremos em contato com você pelo WhatsApp para sabermos qual benefício prefere;

6

Sua indicação, na 2ª mensalidade, também recebe R$50,00 de desconto ou créditos adicionais.

Envie o link de indicação para quantos amigos quiser

Com seu link personalizado envie pelo WhatsApp e indique o máximo de amigos com clínicas de Odonto I Médica I Estética que precisam automatizar seu atendimento!

Preencha o formulário e participe já!

FAQ

Perguntas frequentes

Ao indicar um amigo e ele assinar qualquer plano, você e seu indicado ganharão R$50,00 em desconto na mensalidade ou créditos adicionais na Cloudia. Você ganhará seu benefício assim que seu indicado realizar o primeiro pagamento, confirmando a assinatura.

  O seu amigo/colega indicado ganhará R$50,00 de desconto na segunda mensalidade.  

Não. Você pode indicar quantas vezes quiser, basta preencher o formulário para cada indicado.

Não. Para o seu benefício ser validado, seu indicado precisa se tornar assinante.  

Entraremos em contato com você via WhatsApp em até uma semana após o seu indicado confirmar o primeiro pagamento.   

Sim! Para cada indicação são R$50,00 que vão acumulando. O benefício é validado assim que seu indicado fizer o primeiro pagamento. Por exemplo: se você indicar 3 pessoas e somente 2 fizerem o pagamento, é acumulado R$100,00 que você pode utilizar em desconto na mensalidade ou créditos adicionais na Cloudia.

Indique amigos/colegas que possuem clínicas de Odonto I Médica I Estética que possuem demanda nos aplicativos de mensagem e precisam automatizar o atendimento.