Perguntas Frequentes
Encontre aqui as respostas para as suas dúvidas
Muitas empresas dizem ter um serviço de assistente virtual, mas na verdade fornecem humanos para atender aos seus clientes, gerando um custo enorme. Na verdade, o que essas empresas fornecem é o serviço de assistente remota ou secretária compartilhada.
No caso da Cloudia, ela é um chatbot (robô) com inteligência artificial que funciona via Facebook Messenger, Instagram Direct, WhatsApp e site, enviando mensagens e respondendo às perguntas dos usuários automaticamente, aumentando o faturamento da clínica pelo fato de 64% dos pacientes que querem agendar interagem pelos aplicativos de mensagens em horários não comerciais e são muito imediatistas.
Ela automatiza o atendimento (agendamento, esclarecimento de dúvidas, envio de lembretes de consulta) da clínica 24h por dia, 7 dias por semana. Além disso, tem diversas outras funcionalidades que vai simplificar muito a sua vida se a sua clínica fizer um trabalho de marketing digital para atração de pacientes. 🙂
Para esclarecer os conceitos, imagine a seguinte situação: um mesmo paciente interagiu antes de ontem tirando uma dúvida, interagiu novamente ontem marcando uma consulta e interagiu novamente hoje confirmando o agendamento dele ao receber o lembrete. Neste caso, houve 3 atendimentos, mas foi contabilizado apenas 1 paciente único atendido (se tudo isso acontecer nos seus 30 dias entre pagamentos e pelo mesmo canal de contato).
Existe uma outra situação onde o paciente apenas deixa um comentário na sua publicação do Facebook, dai o robô pode mandar uma mensagem automaticamente no inbox para ele. Se o paciente não responder esta mensagem, a gente não contabiliza como paciente único atendido. Mas a partir do momento que ele começar a interagir lá no inbox enviando uma mensagem, aí sim, ele é contabilizado como mais 1 paciente único atendido.
Caso seus créditos sejam todos consumidos, você também pode escolher subir para um plano superior imediatamente pagando apenas o valor da diferença entre planos e ganhando os créditos equivalentes.
Também é possível comprar pacotes de créditos pela sua área de login se preferir.
Você não perde os seus créditos caso acabe o período e ainda os tenha sobrando pois eles se acumulam enquanto você se mantiver assinante, porém é necessário pagar mensalmente pelo menos o plano de menor valor para que o seu robô continue funcionando nos 30 dias subsequentes.
Você apenas vai perder os créditos acumulados se cancelar sua assinatura ou deixar de pagar uma mensalidade.
- Os planos mensais têm um tempo mínimo de fidelização de 3 (três) meses. Se por algum motivo o Cliente quiser cancelar, deve ser pago as faturas do plano que ainda faltam para completar os 3 (três) meses de assinatura.
- Os planos anuais podem ser cancelados a qualquer momento, mediante o pagamento de uma multa não compensatória fixada em 50% (cinquenta por cento) das parcelas vincendas (a vencer).
- Em nenhuma hipótese de cancelamento ou rescisão, haverá a devolução de valores já pagos pelo Cliente à Cloudia.