Planos e Preços

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Escolha o melhor plano para a sua clínica

Nunca mais perca pacientes por falta de atendimento imediato 24h por dia.

 

Inicial

R$ 299
,90
Mês
  • 5 usuários (adicionais podem ser contratados)
  • 200 pacientes únicos atendidos por mês (adicionais podem ser contratados)
  •  
  • Disparos em Massa via WhatsApp
  • CRM (Funil de Vendas)
  • Dashboards e Relatórios
  • Sequências Ativas Ilimitadas
  • Configuração do Fluxo de Atendimento
  • Suporte Técnico via WhatsApp
  • Integração com os Principais Sistemas de Agendamento do Mercado
  • Robô que Entende Áudios
  • E muito mais!

Básico

R$ 399
,90
Mês
  • 5 usuários (adicionais podem ser contratados)
  • 400 pacientes únicos atendidos por mês (adicionais podem ser contratados)
  •  
  • Disparos em Massa via WhatsApp
  • CRM (Funil de Vendas)
  • Dashboards e Relatórios
  • Sequências Ativas Ilimitadas
  • Configuração do Fluxo de Atendimento
  • Suporte Técnico via WhatsApp
  • Integração com os Principais Sistemas de Agendamento do Mercado
  • Robô que Entende Áudios​
  • E muito mais!

Essencial

R$ 499
,90
Mês
  • 5 usuários (adicionais podem ser contratados)
  • 600 pacientes únicos atendidos por mês (adicionais podem ser contratados)
  •  
  • Disparos em Massa via WhatsApp
  • CRM (Funil de Vendas)
  • Dashboards e Relatórios
  • Sequências Ativas Ilimitadas
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  • Integração com os Principais Sistemas de Agendamento do Mercado
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Popular

Impulso

R$ 699
,90
Mês
  • 5 usuários (adicionais podem ser contratados)
  • 1200 pacientes únicos atendidos por mês (adicionais podem ser contratados)
  •  
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Escala

Sob Consulta
  • 5 usuários (adicionais podem ser contratados)
  • +1200 pacientes únicos atendidos por mês (adicionais podem ser contratados)
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  • Disparos em Massa via WhatsApp
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Inicial

R$ 274
,91
Mês
  • 5 usuários (adicionais podem ser contratados)
  • 200 pacientes únicos atendidos por mês (adicionais podem ser contratados)
  •  
  • Disparos em Massa via WhatsApp
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Valor Total: R$3.298,92/ano

(pagamento em 12x)

Básico

R$ 366
,57
Mês
  • 5 usuários (adicionais podem ser contratados)
  • 400 pacientes únicos atendidos por mês (adicionais podem ser contratados)
  •  
  • Disparos em Massa via WhatsApp
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Valor Total: R$4.398,84/ano

(pagamento em 12x)

Essencial

R$ 458
,24
Mês
  • 5 usuários (adicionais podem ser contratados)
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Popular

Valor Total: R$5.498,88/ano

(pagamento em 12x)

Impulso

R$ 641
,58
Mês
  • 5 usuários (adicionais podem ser contratados)
  • 1200 pacientes únicos atendidos por mês (adicionais podem ser contratados)
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Valor Total: R$7.698,96/ano

(pagamento em 12x)

Escala

Sob Consulta
  • 5 usuários (adicionais podem ser contratados)
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  • E muito mais!

Inicial

R$ 274
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Mês
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Valor Total: R$3.298,92/ano

(pagamento em 12x)

Básico

R$ 366
,57
Mês
  • 5 usuários (adicionais podem ser contratados)
  • 400 pacientes únicos atendidos por mês (adicionais podem ser contratados)
  •  
  • Disparos em Massa via WhatsApp
  • CRM (Funil de Vendas)
  • Dashboards e Relatórios
  • Sequências Ativas Ilimitadas
  • Configuração do Fluxo de Atendimento
  • Suporte Técnico via WhatsApp

Valor Total: R$4.398,84/ano

(pagamento em 12x)

Essencial

R$ 458
,24
Mês
  • 5 usuários (adicionais podem ser contratados)
  • 600 pacientes únicos atendidos por mês (adicionais podem ser contratados)
  •  
  • Disparos em Massa via WhatsApp
  • CRM (Funil de Vendas)
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  • Sequências Ativas Ilimitadas
  • Configuração do Fluxo de Atendimento
  • Suporte Técnico via WhatsApp
Popular

Valor Total: R$5.498,88/ano

(pagamento em 12x)

Impulso

R$ 641
,58
Mês
  • 5 usuários (adicionais podem ser contratados)
  • 1200 pacientes únicos atendidos por mês (adicionais podem ser contratados)
  •  
  • Disparos em Massa via WhatsApp
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  • Dashboards e Relatórios
  • Sequências Ativas Ilimitadas
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Valor Total: R$7.698,96/ano

(pagamento em 12x)

Escala

Sob Consulta
  • 5 usuários (adicionais podem ser contratados)
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  • Disparos em Massa via WhatsApp
  • CRM (Funil de Vendas)
  • Dashboards e Relatórios
  • Sequências Ativas Ilimitadas
  • Configuração do Fluxo de Atendimento
  • Suporte Técnico via WhatsApp

Inicial

R$ 249
,92
Mês
  • 5 usuários (adicionais podem ser contratados)
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  • Integração com os Principais Sistemas de Agendamento do Mercado
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Valor Total: R$2.999,00/ano

(pagamento em 1x à vista)

Básico

R$ 333
,25
Mês
  • 5 usuários (adicionais podem ser contratados)
  • 400 pacientes únicos atendidos por mês (adicionais podem ser contratados)
  •  
  • Disparos em Massa via WhatsApp
  • CRM (Funil de Vendas)
  • Dashboards e Relatórios
  • Sequências Ativas Ilimitadas
  • Configuração do Fluxo de Atendimento
  • Suporte Técnico via WhatsApp
  • Integração com os Principais Sistemas de Agendamento do Mercado
  • Robô que Entende Áudios
  • E muito mais!

Valor Total: R$3.999,00/ano

(pagamento em 1x à vista)

Essencial

R$ 416
,58
Mês
  • 5 usuários (adicionais podem ser contratados)
  • 600 pacientes únicos atendidos por mês (adicionais podem ser contratados)
  •  
  • Disparos em Massa via WhatsApp
  • CRM (Funil de Vendas)
  • Dashboards e Relatórios
  • Sequências Ativas Ilimitadas
  • Configuração do Fluxo de Atendimento
  • Suporte Técnico via WhatsApp
  • Integração com os Principais Sistemas de Agendamento do Mercado
  • Robô que Entende Áudios
  • E muito mais!
Popular

Valor Total: R$4.999,00/ano

(pagamento em 1x à vista)

Impulso

R$ 583
,25
Mês
  • 5 usuários (adicionais podem ser contratados)
  • 1200 pacientes únicos atendidos por mês (adicionais podem ser contratados)
  •  
  • Disparos em Massa via WhatsApp
  • CRM (Funil de Vendas)
  • Dashboards e Relatórios
  • Sequências Ativas Ilimitadas
  • Configuração do Fluxo de Atendimento
  • Suporte Técnico via WhatsApp
  • Integração com os Principais Sistemas de Agendamento do Mercado
  • Robô que Entende Áudios
  • E muito mais!

Valor Total: R$6.999,00/ano

(pagamento em 1x à vista)

Escala

Sob Consulta
  • 5 usuários (adicionais podem ser contratados)
  • +1200 pacientes únicos atendidos por mês (adicionais podem ser contratados)
  •  
  • Disparos em Massa via WhatsApp
  • CRM (Funil de Vendas)
  • Dashboards e Relatórios
  • Sequências Ativas Ilimitadas
  • Configuração do Fluxo de Atendimento
  • Suporte Técnico via WhatsApp
  • Integração com os Principais Sistemas de Agendamento do Mercado
  • Robô que Entende Áudios
  • E muito mais!

Inicial

R$ 249
,92
Mês
  • 5 usuários (adicionais podem ser contratados)
  • 200 pacientes únicos atendidos por mês (adicionais podem ser contratados)
  •  
  • Disparos em Massa via WhatsApp
  • CRM (Funil de Vendas)
  • Dashboards e Relatórios
  • Sequências Ativas Ilimitadas
  • Configuração do Fluxo de Atendimento
  • Suporte Técnico via WhatsApp

Valor Total: R$2.999,00/ano

(pagamento em 1x à vista)

Básico

R$ 333
,25
Mês
  • 5 usuários (adicionais podem ser contratados)
  • 400 pacientes únicos atendidos por mês (adicionais podem ser contratados)
  •  
  • Disparos em Massa via WhatsApp
  • CRM (Funil de Vendas)
  • Dashboards e Relatórios
  • Sequências Ativas Ilimitadas
  • Configuração do Fluxo de Atendimento
  • Suporte Técnico via WhatsApp

Valor Total: R$3.999,00/ano

(pagamento em 1x à vista)

Essencial

R$ 416
,58
Mês
  • 5 usuários (adicionais podem ser contratados)
  • 600 pacientes únicos atendidos por mês (adicionais podem ser contratados)
  •  
  • Disparos em Massa via WhatsApp
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  • Dashboards e Relatórios
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Popular

Valor Total: R$4.999,00/ano

(pagamento em 1x à vista)

Impulso

R$ 583
,25
Mês
  • 5 usuários (adicionais podem ser contratados)
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Valor Total: R$6.999,00/ano

(pagamento em 1x à vista)

Escala

Sob Consulta
  • 5 usuários (adicionais podem ser contratados)
  • +1200 pacientes únicos atendidos por mês (adicionais podem ser contratados)
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  • Disparos em Massa via WhatsApp
  • CRM (Funil de Vendas)
  • Dashboards e Relatórios
  • Sequências Ativas Ilimitadas
  • Configuração do Fluxo de Atendimento
  • Suporte Técnico via WhatsApp

Obs I: Os planos mensais têm um tempo mínimo de fidelização de 3 (três) meses. Consulte nosso time para saber mais.

Obs II: O trabalho de desenvolvimento de integrações é cobrado na implementação. Em cada caso deve ser analisada a API do software para te passarmos um orçamento deste trabalho. Para integrações com alguns softwares parceiros, essa integração pode inclusive ser gratuita, consulte-nos para saber mais.

Obs III: Consulte-nos para explicarmos as opções disponíveis do WhatsApp. Há opções que resultam em custos extras.

Obs IV: É possível ligar números adicionais de WhatsApp a uma mesma conta Cloudia, há um custo de R$ 200,00/mês por número de WhatsApp extra. Desconsidere este custo extra caso queira conectar apenas 1 número de WhatsApp na conta.

Obs V: clique aqui e veja as funcionalidades da Cloudia.

[MÓDULO ADICIONAL]

Cloudia + ChatGPT

Com essa integração, é possível unir o melhor dos dois mundos: atendimento humanizado + atendimento automatizado.

  • Interpretação de imagens.
  • Envio de áudios, imagens, vídeos e arquivos.
  • Integração com sistemas de agendamento, sem a necessidade de botões para escolher data e horário.
  • Responda os áudios dos seus pacientes com áudio usando uma voz genérica ou clonando a voz de alguém da sua equipe.

Obs VI: levando em conta a nossa base de clientes que usam 100% ChatGPT -4o respondendo a todas as perguntas, o custo é de aproximadamente R$0,40 (quarenta centavos de real) por paciente. Caso deseje algo menos avançado, existe também o modelo de inteligência GPT -4o mini que custa aproximadamente R$0,03 por paciente. Isso é apenas uma estimativa.

Obs VII: na integração da Cloudia + ChatGPT é cobrado um valor mensal de R$100,00 a mais no plano escolhido, além dos custos com a Open AI. Clique aqui e consulte nosso time para saber mais.

Obs VIII: para responder os áudios dos pacientes com áudios, é necessário contratar uma ferramenta terceira.

[MÓDULO ADICIONAL]

Cloudia + ChatGPT

Com essa integração, é possível unir o melhor dos dois mundos: atendimento humanizado + atendimento automatizado.

  • Interpretação de imagens.
  • Envio de áudios, imagens, vídeos e arquivos.
  • Integração com sistemas de agendamento, sem a necessidade de botões para escolher data e horário.
  • Responda os áudios dos seus pacientes com áudio com áudio usando uma voz genérica ou clonando a voz de alguém da sua equipe.

Obs VI: levando em conta a nossa base de clientes que usam 100% ChatGPT -4o respondendo a todas as perguntas, o custo é de aproximadamente R$0,40 (quarenta centavos de real) por paciente. Caso deseje algo menos avançado, existe também o modelo de inteligência GPT -4o mini que custa aproximadamente R$0,03 por paciente. Isso é apenas uma estimativa.

Obs VII: na integração da Cloudia + ChatGPT é cobrado um valor mensal de R$100,00 a mais no plano escolhido, além dos custos com a Open AI. Clique aqui e consulte nosso time para saber mais.

Obs VIII: para responder os áudios dos pacientes com áudios, é necessário contratar uma ferramenta terceira.

O que está incluso nos planos da Cloudia

Suporte para configurar e tirar dúvidas sobre sua conta

  • Suporte via WhatsApp
  • Treinamentos Online*
  • Onboarding personalizado para cada caso*
  • Curso exclusivo sobre a plataforma*
  • Equipe de Customer Sucess 
  • Equipe de Implementação*

Relatórios e Dashboards completos sobre os atendimentos e anúncios

  • Dados completos sobre os atendimentos
  • Gerenciamento de resultados dos anúncios
  • Relatório de Métricas Humanas

Automações que facilitam a rotina da clínicas*

  • Disparos em Massa
  • Lembretes de Consulta
  • Possibilidade de gerenciar contatos por listas e tags através das sequências ativas
  • Respostas automáticas nos posts

* Alguns destes serviços são cobrados à parte. Consulte o nosso time caso tenha alguma dúvida.

Depoimentos de Clientes

Donos de Clínicas e Hospitais aprovam a Cloudia

Veja por si mesmo…

João Guerra

CMO e sócio do Instituto Pedro Ruiz

Nós saímos de uma média de R$ 1,5 milhão para R$ 2,15 milhões de faturamento. A Cloudia é sensacional, ela mudou o nosso setor comercial e continua mudando a cada nova atualização que implementamos. Ela conseguiu nos ajudar na metrificação de vários indicadores que não tínhamos antes…”

Veja aqui o case de sucesso completo

Dr. Acklei Viana

Sócio-proprietário da NICAP

“O que é mais elogiado pelos pacientes é que eles conseguem entrar em contato fora do horário comercial e marcar uma consulta para o dia seguinte, se houver vaga. Esse ganho de agilidade para nós é muito bom, pois temos uma secretária 24/7. É interessante tanto para a clínica quanto para o paciente, resolvendo o problema de ambos.”

Veja aqui o case de sucesso completo

Lucas Castrequini

Sócio-proprietário da MedicMais Rondonópolis

No início, eu tentava fazer a gestão, mas o volume era muito grande. Haviam vários números de WhatsApp logados para que a gente tentasse fazer essa gestão, e eu não conseguia. Eu sabia do volume, sabia do fluxo e precisava de uma ferramenta que pudesse me auxiliar, tanto na parte de gestão quanto na automação de alguns processos, e a Cloudia veio na hora certa para resolver os meus problemas.”

Veja aqui o case de sucesso completo

Quem conhece, confia!

Felipe Miguel Martini
Felipe Miguel Martini
4 Fevereiro 2023
Excelente. Ferramenta muito funcional e inteligente. Uso a mais de um ano e estou super satisfeito. Parabéns! Recomendo altamente!
Marketing ProSorriso
Marketing ProSorriso
31 Janeiro 2023
Só temos a agradecer a plataforma da Cloudia, incrível a ferramenta e nos ajuda muito na captação dos paciente, excelente ferramenta, prática de fácil uso.
Anderson Deniz podologo
Anderson Deniz podologo
26 Janeiro 2023
Melhor assistente virtual, já testei outras plataformas mas a Cloudia entrega muito mais do um atendimento no whatsapp. Ressalto também o atendimento de toda equipe, agilidade em ajudar nas dificuldades, toda a personalização do conteúdo que é possível disponibilizar como por ex, dúvidas sobre procedimentos etc. Estou super satisfeito.
Aline Santos Souza
Aline Santos Souza
26 Janeiro 2023
Ótimo atendimento!
Verônica Guerzoni
Verônica Guerzoni
26 Janeiro 2023
Tem sido ótimo para o meu consultório, agilizando o atendimento dos clientes, garantindo qualidade do serviço prestado.
Titanium Odontologia Especializada
Titanium Odontologia Especializada
26 Janeiro 2023
Muito bom! recomendo 🙂

Junte-se às +1000 clínicas que confiam na Cloudia

A Cloudia é Parceira Oficial da Meta

A Cloudia é Business Solution Partner da Meta e também passou pela Estação Hack, programa de aceleração do Facebook e Artemísia que acontece em São Paulo (SP).

Perguntas Frequentes

Encontre aqui as respostas para as suas dúvidas
A assistente virtual Cloudia não é uma secretária humana remota.

Muitas empresas dizem ter um serviço de assistente virtual, mas na verdade fornecem humanos para atender aos seus clientes, gerando um custo enorme. Na verdade, o que essas empresas fornecem é o serviço de assistente remota ou secretária compartilhada.

No caso da Cloudia, ela é um chatbot (robô) com inteligência artificial que funciona via Facebook Messenger, Instagram Direct, WhatsApp e site, enviando mensagens e respondendo às perguntas dos usuários automaticamente, aumentando o faturamento da clínica pelo fato de 64% dos pacientes que querem agendar interagem pelos aplicativos de mensagens em horários não comerciais e são muito imediatistas.

Ela automatiza o atendimento (agendamento, esclarecimento de dúvidas, envio de lembretes de consulta) da clínica 24h por dia, 7 dias por semana. Além disso, tem diversas outras funcionalidades que vai simplificar muito a sua vida se a sua clínica fizer um trabalho de marketing digital para atração de pacientes. 🙂

A melhor forma de entender seria testando em menos de 1 minuto como se você fosse um paciente interagindo com um exemplo de teste: https://digital.cloudia.com.br/teste-como-paciente/
 
Pacientes únicos atendidos são créditos que você recebe mensalmente ao assinar um plano. Cada vez que uma pessoa interagir com o seu robô, um crédito é consumido.

Para esclarecer os conceitos, imagine a seguinte situação: um mesmo paciente interagiu antes de ontem tirando uma dúvida, interagiu novamente ontem marcando uma consulta e interagiu novamente hoje confirmando o agendamento dele ao receber o lembrete. Neste caso, houve 3 atendimentos, mas foi contabilizado apenas 1 paciente único atendido (se tudo isso acontecer nos seus 30 dias entre pagamentos e pelo mesmo canal de contato).

Existe uma outra situação onde o paciente apenas deixa um comentário na sua publicação do Facebook, dai o robô pode mandar uma mensagem automaticamente no inbox para ele. Se o paciente não responder esta mensagem, a gente não contabiliza como paciente único atendido. Mas a partir do momento que ele começar a interagir lá no inbox enviando uma mensagem, aí sim, ele é contabilizado como mais 1 paciente único atendido.

Caso seus créditos sejam todos consumidos, você pode mudar para um plano maior ou comprar créditos avulsos. Este procedimento é bem simples e você mesmo consegue fazer pela área de login a qualquer momento.
 
Se os seus créditos de usuários únicos acabarem em um determinado período, o chatbot Cloudia continua a atender usuários que já foram atendidos anteriormente dentro do período atual, mas o robô ignora as mensagens enviadas por novos usuários que ainda não foram atendidos no período atual.
 
O chatbot não responde estes novos usuários automaticamente e também não exibe as mensagens enviadas por estes novos usuários na Central de Mensagens.
Você não perde os seus créditos caso acabe o período e ainda tenha créditos sobrando, pois eles se acumulam enquanto você se mantiver assinante. Porém, é necessário atentar-se para o fato que você deve pagar mensalmente pelo menos o plano de menor valor para que o seu robô continue funcionando nos 30 dias subsequentes.

Você apenas vai perder os créditos acumulados se cancelar sua assinatura ou deixar de pagar uma mensalidade.

Consulte as condições do seu Plano para se informar sobre os detalhes de tempo mínimo de fidelização e das multas que se aplicam no caso de cancelamento. Entretanto, via de regra, os nossos serviços se submetem às seguintes condições de cancelamento:
 
  • Os planos mensais têm um tempo mínimo de fidelização de 3 (três) meses. Se por algum motivo o Cliente quiser cancelar, deve ser pago as faturas do plano que ainda faltam para completar os 3 (três) meses de assinatura.
  • Os planos anuais podem ser cancelados a qualquer momento, mediante o pagamento de uma multa não compensatória fixada em 50% (cinquenta por cento) das parcelas vincendas (a vencer).
  • Em nenhuma hipótese de cancelamento ou rescisão, haverá a devolução de valores já pagos pelo Cliente à Cloudia.
Considerando que a nossa Plataforma é ativada mediante um processo personalizado por parte dos nossos profissionais, demandando esforço e trabalho da nossa equipe para integrar os canais do cliente à nossa Plataforma, não há qualquer período de testes ou de validação por parte do Cliente pelos nossos canais. Assim, por se tratar de uma ativação customizada, não é possível exercer o direito de arrependimento após a contratação de nossas soluções. Se você se arrepender, mesmo dentro do prazo de 7 dias, você não receberá os valores já pagos de volta.