Planos e Preços

Planos e Preços

Escolha o melhor plano para a sua clínica

Nunca mais perca pacientes por falta de atendimento imediato 24h por dia.

 

*Os planos mensais têm um tempo mínimo de fidelização de 3 (três) meses. Consulte nosso time para saber mais.

Básico

299

R$

,90

/mês

5 usuários

(adicionais podem ser contratados)

200 pacientes únicos atendidos por mês

(adicionais podem ser contratados)

Canais de atendimento:     **

 

Atendimento 24 por 7

 

Configuração do fluxo de atendimento

 

Integração Google Agenda

 

Integrações*** / Webhooks

 

Esclarecimento de dúvidas e agendamento de consultas

 

Entendimento de texto e aúdio

 

Respostas automáticas em posts

 

Central de Mensagens – Omnichannel

 

Envio de lembretes de consultas

 

Disparo de mensagens em massa pelo WhatsApp

 

CRM (Funil de Vendas)

 

Dashboards e Relatórios

 

Suporte Técnico via WhatsApp

 

Essencial

499

R$

,90

/mês

5 usuários

(adicionais podem ser contratados)

600 pacientes únicos atendidos por mês

(adicionais podem ser contratados)

Canais de atendimento:    Whatsapp Ícone – Icon - PNG Transparent - Image PNG**

 

Atendimento 24 por 7

 

Configuração do fluxo de atendimento

 

Integração Google Agenda

 

Integrações*** / Webhooks

 

Esclarecimento de dúvidas e agendamento de consultas

 

Entendimento de texto e áudio

 

Respostas automáticas em posts

 

Central de Mensagens – Omnichannel

 

Envio de lembretes de consultas

 

Disparo de mensagens em massa pelo WhatsApp

 

CRM (Funil de Vendas)

 

Dashboards e Relatórios

 

Suporte Técnico via WhatsApp

 

Impulso

699

R$

,90

/mês

5 usuários

(adicionais podem ser contratados)

1200 pacientes únicos atendidos por mês

(adicionais podem ser contratados)

Canais de atendimento:     **

 

Atendimento 24 por 7

 

Configuração do fluxo de atendimento

 

Integração Google Agenda

 

Integrações***/ Webhooks

 

Esclarecimento de dúvidas e agendamento de consultas

 

Entendimento de texto e áudio

 

Respostas automáticas em posts

 

Central de Mensagens – Omnichannel

 

Envio de lembretes de consultas

 

Disparo de mensagens em massa pelo WhatsApp

 

CRM (Funil de Vendas)

 

Dashboards e Relatórios

 

Suporte Técnico via WhatsApp

 

Escala

Sob Consulta

5 usuários

(adicionais podem ser contratados)

+1200 pacientes únicos atendidos por mês

(adicionais podem ser contratados)

Canais de atendimento:     **

 

Atendimento 24 por 7

 

Configuração do fluxo de atendimento

 

Integração Google Agenda

 

Integrações*** / Webhooks

 

Esclarecimento de dúvidas e agendamento de consultas

 

Entendimento de texto e áudio

 

Respostas automáticas em posts

 

Central de Mensagens – Omnichannel

 

Envio de lembretes de consultas

 

Disparo de mensagens em massa pelo WhatsApp

 

CRM (Funil de Vendas)

 

Dashboards e Relatórios

 

Suporte Técnico via WhatsApp

 

Básico

299

R$

,90

/mês

Essencial

499

R$

,90

/mês

Impulso

699

R$

,90

/mês

Escala

Sob Consulta

5 usuários

(adicionais podem ser contratados)

200 pacientes únicos atendidos por mês

(adicionais podem ser contratados)

Canais de atendimento:     **

 

Atendimento 24 por 7

 

Configuração do fluxo de atendimento

 

Integração Google Agenda

 

Integrações*** / Webhooks

 

Esclarecimento de dúvidas e agendamento de consultas

 

Entendimento de texto e áudio

 

Respostas automáticas em posts

 

Central de Mensagens – Omnichannel

 

Envio de lembretes de consultas

 

Disparo de mensagens em massa pelo WhatsApp

 

CRM (Funil de Vendas)

 

Dashboards e Relatórios

 

Suporte Técnico via WhatsApp

 

5 usuários

(adicionais podem ser contratados)

600 pacientes únicos atendidos por mês

(adicionais podem ser contratados)

Canais de atendimento:    Whatsapp Ícone – Icon - PNG Transparent - Image PNG**

 

Atendimento 24 por 7

 

Configuração do fluxo de atendimento

 

Integração Google Agenda

 

Integrações*** / Webhooks

 

Esclarecimento de dúvidas e agendamento de consultas

 

Entendimento de texto e áudio

 

Respostas automáticas em posts

 

Central de Mensagens – Omnichannel

 

Envio de lembretes de consultas

 

Disparo de mensagens em massa pelo WhatsApp

 

CRM (Funil de Vendas)

 

Dashboards e Relatórios

 

Suporte Técnico via WhatsApp

 

5 usuários

(adicionais podem ser contratados)

1200 pacientes únicos atendidos por mês

(adicionais podem ser contratados)

Canais de atendimento:     **

 

Atendimento 24 por 7

 

Configuração do fluxo de atendimento

 

Integração Google Agenda

 

Integrações*** / Webhooks

 

Esclarecimento de dúvidas e agendamento de consultas

 

Entendimento de texto e áudio

 

Respostas automáticas em posts

 

Central de Mensagens – Omnichannel

 

Envio de lembretes de consultas

 

Disparo de mensagens em massa pelo WhatsApp

 

CRM (Funil de Vendas)

 

Dashboards e Relatórios

 

Suporte Técnico via WhatsApp

 

5 usuários

(adicionais podem ser contratados)

+1200 pacientes únicos atendidos por mês

(adicionais podem ser contratados)

Canais de atendimento:     **

 

Atendimento 24 por 7

 

Configuração do fluxo de atendimento

 

Integração Google Agenda

 

Integrações*** / Webhooks

 

Esclarecimento de dúvidas e agendamento de consultas

 

Entendimento de texto e áudio

 

Respostas automáticas em posts

 

Central de Mensagens – Omnichannel

 

Envio de lembretes de consultas

 

Disparo de mensagens em massa pelo WhatsApp

 

CRM (Funil de Vendas)

 

Dashboards e Relatórios

 

Suporte Técnico via WhatsApp

 

** Consulte-nos para explicarmos as opções disponíveis do WhatsApp. Há opções que resultam em custos extras.

*** O trabalho de desenvolvimento de integrações é cobrado na implementação. Em cada caso deve ser analisada a API do software para te passarmos um orçamento deste trabalho. Para integrações com alguns softwares parceiros, essa integração pode inclusive ser gratuita, consulte-nos para saber mais.

Obs: Pagamento recorrente por boleto, pix ou cartão de crédito.

 

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Perguntas Frequentes

Encontre aqui as respostas para as suas dúvidas
A assistente virtual Cloudia não é uma secretária humana remota.

Muitas empresas dizem ter um serviço de assistente virtual, mas na verdade fornecem humanos para atender aos seus clientes, gerando um custo enorme. Na verdade, o que essas empresas fornecem é o serviço de assistente remota ou secretária compartilhada.

No caso da Cloudia, ela é um chatbot (robô) com inteligência artificial que funciona via Facebook Messenger, Instagram Direct, WhatsApp e site, enviando mensagens e respondendo às perguntas dos usuários automaticamente, aumentando o faturamento da clínica pelo fato de 64% dos pacientes que querem agendar interagem pelos aplicativos de mensagens em horários não comerciais e são muito imediatistas.

Ela automatiza o atendimento (agendamento, esclarecimento de dúvidas, envio de lembretes de consulta) da clínica 24h por dia, 7 dias por semana. Além disso, tem diversas outras funcionalidades que vai simplificar muito a sua vida se a sua clínica fizer um trabalho de marketing digital para atração de pacientes. 🙂

A melhor forma de entender seria testando em menos de 1 minuto como se você fosse um paciente interagindo com um exemplo de teste: https://digital.cloudia.com.br/teste-como-paciente/
 
Pacientes únicos atendidos são créditos que você recebe mensalmente ao assinar um plano. Cada vez que uma pessoa interagir com o seu robô, um crédito é consumido.

Para esclarecer os conceitos, imagine a seguinte situação: um mesmo paciente interagiu antes de ontem tirando uma dúvida, interagiu novamente ontem marcando uma consulta e interagiu novamente hoje confirmando o agendamento dele ao receber o lembrete. Neste caso, houve 3 atendimentos, mas foi contabilizado apenas 1 paciente único atendido (se tudo isso acontecer nos seus 30 dias entre pagamentos e pelo mesmo canal de contato).

Existe uma outra situação onde o paciente apenas deixa um comentário na sua publicação do Facebook, dai o robô pode mandar uma mensagem automaticamente no inbox para ele. Se o paciente não responder esta mensagem, a gente não contabiliza como paciente único atendido. Mas a partir do momento que ele começar a interagir lá no inbox enviando uma mensagem, aí sim, ele é contabilizado como mais 1 paciente único atendido.

Sim, você pode mudar de plano a qualquer momento, conforme a sua demanda esperada.

Caso seus créditos sejam todos consumidos, você também pode escolher subir para um plano superior imediatamente pagando apenas o valor da diferença entre planos e ganhando os créditos equivalentes.

Também é possível comprar pacotes de créditos pela sua área de login se preferir.

Você não perde os seus créditos caso acabe o período e ainda os tenha sobrando pois eles se acumulam enquanto você se mantiver assinante, porém é necessário pagar mensalmente pelo menos o plano de menor valor para que o seu robô continue funcionando nos 30 dias subsequentes.

Você não perde os seus créditos caso acabe o período e ainda tenha créditos sobrando, pois eles se acumulam enquanto você se mantiver assinante. Porém, é necessário atentar-se para o fato que você deve pagar mensalmente pelo menos o plano de menor valor para que o seu robô continue funcionando nos 30 dias subsequentes.

Você apenas vai perder os créditos acumulados se cancelar sua assinatura ou deixar de pagar uma mensalidade.

Consulte as condições do seu Plano para se informar sobre os detalhes de tempo mínimo de fidelização e das multas que se aplicam no caso de cancelamento. Entretanto, via de regra, os nossos serviços se submetem às seguintes condições de cancelamento:
 
  • Os planos mensais têm um tempo mínimo de fidelização de 3 (três) meses. Se por algum motivo o Cliente quiser cancelar, deve ser pago as faturas do plano que ainda faltam para completar os 3 (três) meses de assinatura.
  • Os planos anuais podem ser cancelados a qualquer momento, mediante o pagamento de uma multa não compensatória fixada em 50% (cinquenta por cento) das parcelas vincendas (a vencer).
  • Em nenhuma hipótese de cancelamento ou rescisão, haverá a devolução de valores já pagos pelo Cliente à Cloudia.
Considerando que a nossa Plataforma é ativada mediante um processo personalizado por parte dos nossos profissionais, demandando esforço e trabalho da nossa equipe para integrar os canais do cliente à nossa Plataforma, não há qualquer período de testes ou de validação por parte do Cliente pelos nossos canais. Assim, por se tratar de uma ativação customizada, não é possível exercer o direito de arrependimento após a contratação de nossas soluções.